quinta-feira, 17 de março de 2011

Milagre


Mestre eu Preciso de um MILAGRE

transforma minha vida meu estado

faz tempo que eu nao vejo a luz do dia

estao tentando sepultar minha alegria tentando ver meus sonhos cancelados

Lazaro ouviu a sua voz quando aquela pedra removeu

depois de quatro dias eli reviveu

Mestre nao ha outro que possa fazer

aquilo que so o seu nome tem todo poder

EU PRECISO TANTO DE UM MILAGRE

remove aminha pedra

me chama pelo nome

muda aminha historia

ressuscita os meus sonhos

transforma aminha viida

me faz um MILAGRE

me toca nessa hora

me chamaa para fora RESSUSCITA ME!

.... hoje me vejo sem saidas precisando de um renovo

SENHOR minha vida esta em suas maos

transforma jah nao qro sofrer mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guardo Com Cariinho