sexta-feira, 25 de março de 2011

Se Eu Pudesse


"Seriia taum bom seu eu pudesse colocar a dor no envelope e devolver ao remetente"

eu escreviia mto essa frase qdo eu tinha meus 15 anos, sem internet escreviia em meus diarios. Pois eh eu nao tinha ideia do que era essa dor e ja achava q deveriia devolver ela. Hoje nao qro devolver nada de mal a ninguem pois minha Justiça vem do altoo.

" O cair eh do Homem, Mas o levantar eh de DEUS" Aqueli q começou a boa obra em minha vida eh Fiel p cumpriir

eh dificil suportar o medo a dor e a lagriima q insite em rolar em minha face.. Mas nao ha Milagree sem Impossivel


Eu Creiio




Pra vocee meu bein

Antes de completar anos comemoramos meses/ Samuel 5 meses de viidaa Mamae te ama Gatoo

5 comentários:

  1. Ahh,há lágrimas que vem para o bem,para lavar nossa alma e nos purificar!
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  2. E nenhum sofrimento dura pra sempre.
    Creio sempre que a mudança vem com o amanhecer.
    Que a benção de Deus para sua vida, venha com o amanhecer.

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  3. Oii, obrigada pela visita!!! Seu blog é muito legal!!! Ah, uma dúvida, vc é brasileira?!
    bjuus

    ResponderExcluir
  4. Ah é quando melhor escrevemos,
    quando nossas dores gritam por dentro.


    Quem dera se pudéssemos mesmo coloca-la num envelope e
    despacha-la.
    Mas sei que nenhuma dor é para sempre, nao se cuidarmos dela,
    colocar um curativo, sentir e nao esconder quando ela começa a doer
    novamente e dar tempo para sarar.
    Se tentarmos dribla-la, sei que uma hora ela chega com tudo.

    Tenha uma linda noite flor!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  5. creia flor... os humilhados serão exaltados!

    ResponderExcluir

Guardo Com Cariinho