segunda-feira, 21 de março de 2011

Recomeçar


Eh chegada hora de recoçar, levantar a cbeçaa e mudar oque for preciiso e possivel ter uma metaa e alcançar pois nunca eh tarde ou...Sera que ja eh tarde?Eh tarde pra recomeçar? sera que vale a pena tentar? esperar? Ate quandoo esperar pra ser Feliiz? Ateh emprii e eu precisso recomeçar " Preciso da Tua Mão vem me levantar, Faz me teu Servo Sehor, me Livra do Mal Quero sentir o teu sangue curar me, Agora meu Senhor Vem Restaurar-me"



Um Briinde Ao Recomeço!

5 comentários:

  1. Que lindo, Anninha!
    Eu preciso de muita, muita, mas muita fé.
    Preciso de doçura.
    E teu blog é um doce.
    Que o Sr. venha com luz e ilumine tudo que me parece escuro.

    Beijo com carinho pra ti!
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Liindo Queriida!
    é magnifico quando nos entregamos para o Senhor e deixamos ele renovar nossa vida,e pode ter certeza,ele renova,ele transforma do principio ao fim!
    Beijos e um dia iluminado pra ti!!

    ResponderExcluir
  3. Umas das minhas perguntas mais frequentas a mim mesma é "será que vale a pena eu dar continuidade a tal coisa",(esperando no senhor);

    Lindo Lindo post *-*

    Bejoo

    ResponderExcluir
  4. Aniinha, minha Flor, estou indicando um blog recente e muito interessante:

    http://oespiritoselvagem.blogspot.com/

    pensamentos de um garoto hippiie.
    Vale a pena conferir.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Ah Aninha esse momento é muito importante, Recomeçar.
    Que possamos ter sempre Fé e esperança, para saber recomeçar.
    Força e sabedoria para começarmos uma nova historia de onde paramos.
    Que façamos dos erros um aprendizado, e que possamos trazer conosco todas as docilidades que a vida tem as nos oferecer.

    Tenha uma linda semana flor!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir

Guardo Com Cariinho