domingo, 20 de março de 2011

Nada Como...


... Um dia depois do outro!
hoje acordeii com meus sonhos aflorados com a certeza de que elis vao se realizar naada melhor do que Amar esse Deus e saber que eli me amou antes mesmo q eu pudesse ter folego saber que tudo qe aki existe foi criado pra mim pra VOCÊ que fomos feitos para comer do mehlor dessa terra. Hoje devmos olhar alem das nescessidas olhar o quão Deus foi maravilhoso conosco. " E Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu unico filho para que todo aquele que nele cre nao pereça mas tenha VIDA ETERNA" Joâo 3:16

Hoje meu Deus eu deciido te obedecer por amor eu perceebi dentro de mim q eh isso q tenho q fazer ser sua servaaa, nao por nescessidade mas por amor. Pois imenso e o amor q o Senhor tem por mim. Ele nos ama a cima de tudo independentii de nossas atitudes de nossas falhas iniquidades, Ele AMA os DROGADOS, Ele AMA as PROSTITUTAS, os ADULTEROS. Ele eh capaz de nos amar independentii de qquer coisa. Pois havia uma divida a qual terianos q pagar, havia um preço a ser pagoo e nos nao iamos conseguir.. mas fizeram isso por mim e por VOCÊ. Nossas dividas foram pagas

mas nao foi cum ouro nem prataa doi com SANGUE INOCENTE derramado na CRUZ DO CALVARIO.. Esse preço foi pago e Hoje SOMOS LIVRES


Palavra De Deus Pra Sua vidaaa

4 comentários:

  1. Saber que deus esta em nossas vidas independente de quem somos é um
    balsamo para alma.
    Temos que ter fé e entregar nossas vidas nas mãos de deus.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha.
    Me identifiquei com esse trecho:"acordeii com meus sonhos aflorados com a certeza de que elis vao se realizar".
    Preciso manter minha chama sempre acesa.

    Estou ti seguindo

    Bejoo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente nada como um dia após o outro.
    Nossa esperança pode ser renovada junto com um novo amanhecer,
    nao podemos perder a Fé em Deus, porque Ele sempre esta por nos.

    Tenha uma linda semana flor!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  4. Para mim é um privilégio ter vc como amiga e agora como filha.Deus te abençoe e que vc continue sendo benção na vida de muitos,que vc continue pregando a palavra de Deus que é boa e agradável.Amei seu blog muito rico da palavra de Deus.
    Bom final de semana,te amo em Cristo Jesus .Bjos

    ResponderExcluir

Guardo Com Cariinho